O Espírito Santo


O Espírito Santo, esta corrente de Amor entre o Pai e o Filho engloba-nos também numa acção e numa Força na realização da Palavra e na prática dessa mesma Palavra.

Jesus não nos deixou sós além de estar presente na eucaristia, Ele deixou-nos o “Paráclito, outro consolador que permanece para convosco eternamente” João 14, 16.
E é neste dia especial em que tanta gente O invoca que eu me junto também em oração pedindo assim a infusão do Espírito Santo sobre mim sobre os meus familiares e todos aqueles que hoje passarem por aqui...Vida renovai as vidas de todos os necessitados.

Vamos construir Paz no mais profundo do nosso ser...
Vamos renovar as nossas Forças.
Vamos compreender longamente a sabedoria de Deus
Vamos ter como brasões de vida: o bem, a verdade o perdão e o Amor.
Vamos pagar o mal com o bem.
Espírito de Luz renove a face da terra
Utilia Ferrão

Comentários

Lucinha disse…
Amiga Utilia,

Lindo texto que nos faz refletir ainda mais tamanho amor de Deus por nós.
Ele não nos deixou orfãos. Deixou-nos o Espírito Santo.
Abraço fraterno
Dulce Gomes disse…
"Enviai Senhor o Vosso Espírito e renovai a terra"

Assim seja amiga.
Um beijinho grande
que o Espírito Santo nos ilumine!
Maria Luiza disse…
Utilia, minha querida, que gostosover seus comentários. Que deus te cubra de Bênçãos, viu? Seu post está maravilhoso e quero ficar refletindo hoje a frase que mais me tocou:" Vamos compreender longamente a sabedoria de Deus" Beijo grande! Que sua semana seja perfeita!
Ailime disse…
Amiga Utília,
Deixemos que o Espírito Santo de Deus aja em nós de modo a que fortalecidos sejamos mais igreja, mais próximos e que de mãos dadas caminhemos sempre juntos.
Obrigada pelo seu texto que apreciei muito.
Na minha paróquia, daqui a pouco vão ser crismadas mais de cem pessoas (19h30).
Lá estarei pedindo ao Senhor que me renove, que nos insufle a todos com o Espírito do Seu Amor.
Um beijinho.
Boa semana.
Ailime
Anónimo disse…
Amiga,

Assim Seja! Deixemos ser transformados pelo amor de Deus!

beijinhos

Gisele
Regina disse…
Utilia um bom dia que o Espírito Santo
esteja sempre contigo. Estou lhe enviando um selinho do blog. Catequese na Net. É so vc. entrar no meu blog e clicar no link a cima do selinho onde esta" clicar aqui", vc vai entar no blog da catequese, e ver toda a regra para partcipar. C opie o selinho porque ele é seu também. bjs. Regina.
Junto-me a ti no teu pedido.
Beijinhos da
Verdinha
Pena disse…
Estimada Amiga de Excelência e PERFEIÇÃO:
"...E é neste dia especial em que tanta gente O invoca que eu me junto também em oração pedindo assim a infusão do Espírito Santo sobre mim sobre os meus familiares e todos aqueles que hoje passarem por aqui...Vida renovai as vidas de todos os necessitados..."

Assim seja, linda amiga de sonho.
Já regsitei o encanto e dádiva Dele.
Parabéns, formosa e extraordinária amiga de valor imenso que respeito, estimo e considero de forma gigante pelo talento pleno de si que maravilha e deslumbra todos os que aqui passam.
Uma atitude a seguir.
Bem-Haja, pela sua ternura constante.
A sua religiosidade é perfeita.
Sempre a admirá-la

pena

É notável.
Enorme, no sentir puro.
Adorei.
Bem-Haja, notável amiga.
Que o Espírito Santo nos guie.

Tem um convite para si em http://pausa-p-cafe.blogspot.com/
Bj

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA