quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Aí ... mas de que serve imaginar Regiões onde o sonho é verdadeiro Ou terras para o ser atormentar ? É elevar demais a aspiração, E, falhado esse sonho derradeiro, Encontrar mais vazio o coração. Fernando Pessoa, in Soneto XXXIV

Gostaria de iniciar este ano com uma mensagem de louvor e de agradecimento à vida, que se manteve fiel a ela mesma sem me abandonar.
Agradecer a Deus que sempre esteve ao meu lado e mesmo quando o caminho se tornou impraticável Ele esteve comigo e continua a estar.

 Já tinha saudades do meu blogue das pessoas amigas com quem fiz caminhadas e de postar algo que me saísse do coração e escorrece pela ponta dos dedos como gotas de água transparente.

A vida é mesmo algo que não podemos deixar de apreciar, e é  quando nos encontramos doentes ou com dificuldades que  sentimos o quanto ela é  preciosa.
Hoje fiz um exame bastante difícil, quando vi a minha colega a puncionar-me a veia, a perguntar-me se me sentia bem
, a ver-me os sinais vitais senti-me tão feliz em ser enfermeira e durante uma vida inteira ter dado uma grande parte de mim mesma à humanidade. 
Há dias em que a felicidade vem dum simples gesto, duma recordação e enche -nos de alegria mesmo nos momentos difíceis.. 
Que este ano seja para todos cheio de pequenos gestos que por eles próprios sejam provas de amor.
Utilia Ferrão.
..