Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 24, 2017
Imagem
NUNCA DIGAS NÃO SEI. Por mais impotentes que nos sintamos numa situação nunca devemos desistir sem tentar, pois, o nada fazer exclui a ultima hipótese, aquela que pode salvar uma vida ou uma situação.Nas tempestades tumultuosas sempre houve um depois, uma bonança É quando se está na luta que provamos a heroicidade dos nossos atos.
Nunca digas não sei, não tenho forças. Isso são apenas sensações que te podem enganar. Lembra-te que o saber é algo que se aprende até com os erros e a força não vem só de ti, de ti vem a vontade e essa cultiva-la como se fizesse parte das plantas mais úteis do teu jardim.
Sim por vezes lançamos-nos em coisas ou aventuras que parecem sonhos de papel, mas se somos nós a construí-los e acreditamos neles quem os  poderá desfazer?
Se conseguires a vitória serás um herói se conseguires apenas guardar os sonhos terás a possibilidade de sempre recomeçar até que fique a memória do que sonhaste. Se fores ver ao longo dos anos, vez que são muitas as vitórias, mas as …
Imagem
É NATAL 2017
Nascer sempre e a cada instante é um dever uma lei da natureza um segredo partilhado com a criação no percurso vital sendo a meta final o  morrer,
MAS MORRER É UM ETERNO RENASCER
E hoje temos o anjo a anunciar aos pastores a grande noticia.
" Não tenhais medo, pois eis que eu venho anunciar-vos uma boa nova que será uma grande alegria para todo o povo. Nasceu-vos hoje na cidade de David um Salvador que é Cristo Senhor (Luc 2,9-13)´
Hoje é dia de Esperança tanta gente nasce, tanta gente morre mas neste percurso nascer viver e morrer eis a grande noticia, temos um Salvador.
Quanto ao que nasce, permanece ou more dentro de nós é aí que surge a verdadeira vida.NADA

DIREI SOBRE 2 17/2018
Teve mais segundos que minutos Teve mais minutos que horas. Teve mais horas que dias Teve mais dias que meses. Teve tantas lutas e tantas armas. Teve tanta Força e tanta Sabedoria E entre pontos e virgulas acabei por colocar um ponto final a tanta coisa mais uma vez. Acabei por fechar …