NUNCA DIGAS NÃO SEI.
Por mais impotentes que nos sintamos numa situação nunca devemos desistir sem tentar, pois, o nada fazer exclui a ultima hipótese, aquela que pode salvar uma vida ou uma situação.Nas tempestades tumultuosas sempre houve um depois, uma bonança
É quando se está na luta que provamos a heroicidade dos nossos atos.

Nunca digas não sei, não tenho forças.
Isso são apenas sensações que te podem enganar.
Lembra-te que o saber é algo que se aprende até com os erros e a força não vem só de ti, de ti vem a vontade e essa cultiva-la como se fizesse parte das plantas mais úteis do teu jardim.

Sim por vezes lançamos-nos em coisas ou aventuras que parecem sonhos de papel, mas se somos nós a construí-los e acreditamos neles quem os  poderá desfazer?

Se conseguires a vitória serás um herói se conseguires apenas guardar os sonhos terás a possibilidade de sempre recomeçar até que fique a memória do que sonhaste.
Se fores ver ao longo dos anos, vez que são muitas as vitórias, mas as mais importantes foram aquelas que tiveste contigo mesmo.
Tiveste muitos sonhos e os mais importantes foram aqueles que mesmo de papel duraram toda a vida.
Hoje deixo-te aqui esta reflexão que certamente vais ler um dia não porque procuraste saber algo, mas porque o destino achou que precisavas de ouvir estas palavras neste momento. Quero que saibas, que por mais só que te sintas nunca estás tão só que não consigas sentir a presença de Deus e com ele há sempre uma parte de ti que se aproxima de alguém perto ou longe, aqui ou na eternidade.
Deixo-te esta mensagem para que a leves no teu bolso em 2018
Lembra-te que havendo vontade para o ser a vida encarrega-se do ter
Quando acabares de ler o que escrevi pensa simplesmente que vai dar tudo certo.
Utilia Ferrão
In VAI DAR TUDO CERTO






Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA