Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 10, 2011

HOJE a nossa amiga Dulce...

ESTA SEMANA É POR AQUI QUE VAMOS ENCONTRAR ALGUNS PASSOS Desta caminhada da Quaresma rumo: á Páscoa 2011 HOJE 40º Dia DE Caminhada: Estaremos com a Dulce Em
Dulce
E SEMPRE COM A PALAVRA Apartir desse dia, decidiram matar Jesus. João11,45-56
A elite social e religiosa daquele tempo lá tinha as suas razões para o matar. E Nós como nos faz compreender HOJE a nossa amiga Dulce temos mais que razões para O Amar O considerar vivo e agindo na Igreja Católica,( a minha Igreja.)
“Porque se olharmos á distância dum passado remoto a nossa fé será cinzenta”. ... (Dulce)
PORQUE Ele está verdadeiramente connosco: Vejamos o sentido desta promessa que nos deixou, mais que promotora da sua estadia connosco sempre e em todos os tempos.
Não vos deixarei órfãos: Eu voltarei a vós ... Nesse dia compreendereis que Eu estou no meu Pai, e vós em Mim, e Eu em vósJoão 14,18-20 Mais incisiva sobre os preceitos da igreja Católica a Dulce convida-nos á oração pelos nossos dirigentes e essencialmente pelo Santo Papa Bento XVI
ORA…
ESTA SEMANA É POR AQUI QUE VAMOS ENCONTRAR ALGUNS PASSOS Desta caminhada da Quaresma rumo: á Páscoa 2011 HOJE 39º Dia DE Caminhada: Estaremos com a Felipa Em http://cristo-sempre.blogspot.com/
E SEMPRE COM A PALAVRA
“Mas Jesus prosseguiu: Eu vos fiz ver tantas obras belas que vinham do Pai . Por qual dessas obras quereis apedrejar-me? João 10:31-42”
As leituras destes dias mostram como cresce a hostilidade contra Jesus, alguns respondem abandonando-o ou tentando agredi-Lo. Apesar disso, há muitos outros que resistem... e eu neste virar do caminho pergunto, que faço eu?
E DO MESMO MODO
Questiona a Felipa Quando lemos as palavras de Jesus, acreditamos nelas? Ou simplesmente as aceitamos, como aceitamos a fila na caixa do supermercado, o barulho do trânsito, a comida na mesa?
Senhor, neste dia em que falta pouco tempo para a Vossa Paixão, fazei-me transbordar de amor por Vós, fazei-me parte de Vós, alimentai-me com o fogo da Vossa Santa Paixão, tornai-me ávida do Vosso Amor, enchei a minha alma com…