É NATAL 2017
Nascer sempre e a cada instante é um dever uma lei da natureza um segredo partilhado com a criação no percurso vital sendo a meta final o  morrer,
MAS MORRER É UM ETERNO RENASCER
E hoje temos o anjo a anunciar aos pastores a grande noticia.
" Não tenhais medo, pois eis que eu venho anunciar-vos uma boa nova que será uma grande alegria para todo o povo. Nasceu-vos hoje na cidade de David um Salvador que é Cristo Senhor (Luc 2,9-13)´
Hoje é dia de Esperança tanta gente nasce, tanta gente morre mas neste percurso nascer viver e morrer eis a grande noticia, temos um Salvador.
Quanto ao que nasce, permanece ou more dentro de nós é aí que surge a verdadeira vida.NADA

DIREI SOBRE 2 17/2018
Teve mais segundos que minutos
Teve mais minutos que horas.
Teve mais horas que dias
Teve mais dias que meses.
Teve tantas lutas e tantas armas.
Teve tanta Força e tanta Sabedoria
E entre pontos e virgulas acabei por colocar um ponto final a tanta coisa mais uma vez.
Acabei por fechar portas e abrir janelas despejar gavetas e arrumar armários. Guardei sempre as pessoas.
Colhi frutos selvagens escondidos no matagal das minhas ideias...
Acreditei. 
Falhei alguns créditos mas vieram-me outros por acréscimo.

OPÇÃO: Guardei sempre a Esperança, a Fé e a Graça de Deus basta: passando pela minha família e pelos meus amigos reais e virtuais. Senti convosco a vida. .
E agora quero apenas desejar que uma estrela brilhe sempre e especialmente NESTE NATAL no vosso caminho e no meu caminho e que na escuridão dos momentos difíceis ela resplandeça.
Abraço Natalício aos meus amigos.
Utilia Ferrão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA