Aí ... mas de que serve imaginar Regiões onde o sonho é verdadeiro Ou terras para o ser atormentar ? É elevar demais a aspiração, E, falhado esse sonho derradeiro, Encontrar mais vazio o coração. Fernando Pessoa, in Soneto XXXIV

Gostaria de iniciar este ano com uma mensagem de louvor e de agradecimento à vida, que se manteve fiel a ela mesma sem me abandonar.
Agradecer a Deus que sempre esteve ao meu lado e mesmo quando o caminho se tornou impraticável Ele esteve comigo e continua a estar.

 Já tinha saudades do meu blogue das pessoas amigas com quem fiz caminhadas e de postar algo que me saísse do coração e escorrece pela ponta dos dedos como gotas de água transparente.

A vida é mesmo algo que não podemos deixar de apreciar, e é  quando nos encontramos doentes ou com dificuldades que  sentimos o quanto ela é  preciosa.
Hoje fiz um exame bastante difícil, quando vi a minha colega a puncionar-me a veia, a perguntar-me se me sentia bem, fiquei a saber o que é estar do outro lado do cuidar o que é estar doente. O

que sentimos... a insegurança, o medo vi o quanto é importante ter ao lado alguém que seja mais que uma excelente profissional alguém com vocação.
Quando se dá o que se aprende é bom mas quando se dá algo de si próprio o efeito produzido cura mais e melhor.
Agradeço a Deus
Utilia Ferrão


, a ver-me os sinais vitais senti-me tão feliz em ser enfermeira e durante uma vida inteira ter dado uma grande parte de mim mesma à humanidade. 
Há dias em que a felicidade vem dum simples gesto, duma recordação e enche -nos de alegria mesmo nos momentos difíceis.. 
Que este ano seja para todos cheio de pequenos gestos que por eles próprios sejam provas de amor.
Utilia Ferrão.
..

Comentários

Dulce Gomes disse…
Olá querida amiga.
Será saudade também o que me fez vir visitar os amigos. Há muito que não fazia esta "viagem" e bateu mais forte tanta lembrança boa de caminhadas e mais caminhadas que nos enchiam o coração de alegria e nos fizeram crescer em conjunto no Caminho.
Um beijinho saudoso.
Anónimo disse…
Serdeczności , piękne słowa , dobrego Bożego dnia życze . Zapraszam
http://www.skrzynkaintencji100.bloog.pl
Utilia Ferrão disse…
E Foi certamente o cheirinho do Natal que me trouxe de volta ou talvez as pegadas das caminhadas que fizemos e deixamos por aqui. Saudades
Não quero que estas pérolas que hoje caiem dos meus olhos apaguem o meu sorriso mas se por acaso isso acontecer, não se esqueçam de sorrir por miam . Peço-vos que em qualquer caminhada que estiverdes,que voltem atrás para que vos abrace,
SEMPRE FIEL AOS AMIGOS COMPANHEIROS DE CAMINHADA.
GRANDE ABRAÇO
Utilia Ferrão

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA