BATIZA_ME SENHOR COM TEU ESPIRITO



Hoje a nossa igreja celebra o baptismo de Jesus।


(Jesus baptizado por João Baptista no rio Jordão)

Senhor Baptiza-me com Teu espírito

“ Se me amais observeis os meus mandamentos: quanto a mim eu rogarei ao Pai e ele vos dará o Paráclito, que permanecerá convosco para sempre.
É Ele o Espírito da verdade, aquele que o mundo é incapaz de acolher. João 14:15-17
"
Renovo as promessas do meu Baptismo।

Obrigado meu Deus pela dádiva do Teu Espírito Santo ao mundo।

Comentários

Fá menor disse…
«Fica sabendo que só quem nascer da água e do espírito é que pode
entrar no reino de Deus. O que nasce da carne é carne e o que nasce do espírito é espírito» (Jo 3, 1-9)

Bom Baptismo! :)

Bjins
RETIRO do ÉDEN disse…
Que o Divino Espírito Santo entre em nós e nos renove na Fé, Fraternidade e no Amor em Cristo Jesus.
Um Santo Domingo
Bjs. com carinho
Mer e família
Ailime disse…
Amiga Utília,
Que o Senhor renove em nós o nosso amor filial que nos concedeu pelo Baptismo.
Um beijinho,
Bom Domingo.
Ailime

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA