Aí ... mas de que serve imaginar Regiões onde o sonho é verdadeiro Ou terras para o ser atormentar ? É elevar demais a aspiração, E, falhado esse sonho derradeiro, Encontrar mais vazio o coração. Fernando Pessoa, in Soneto XXXIV

NUNCA DEIXES DE DAR ESPERANÇA.


Nunca se dá tanto como quando se dão esperanças

Como sempre tenho dito: aqueles que sofrem deixam-nos a sabedoria que o viver a vida nos ensina a amar mais e melhor, basta apenas querer o saber ajudar.



Tudo pertença do mundo em que vivo.

.




Descalço a minha imaginação transbordante,
Para que ela caminhe pés nus sem vacilar.
Neste rasgo da existência dos seres vivos e pensantes

Agracio a luz, que me fustiga o rosto e me aponta o Caminho.


Ser Louco: é ser mesmo Ser sem nunca parar de existir

Agradecida
Despejei em águas torrenciais da minha vida, os lamentos dos meus pesares.
Não foi este o Viver dos meus sonhos

Mas alguém sonhou por mim.















Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

11º DIA DA QUARESMA