Aí ... mas de que serve imaginar Regiões onde o sonho é verdadeiro Ou terras para o ser atormentar ? É elevar demais a aspiração, E, falhado esse sonho derradeiro, Encontrar mais vazio o coração. Fernando Pes
BOM DIA ALEGRIA
Hoje EM
Páginas EM Branco Utilia
a sensibilidade ... Lindas partilhas e a história continua " DEIXE AS PENAS E VOE"
ENQUANTO Há VIDA HÁ ESPERANÇA. VIVA
Encaminhe os seus gestos com inteligência, com altruísmo e que cada gesto seu possa satisfazer a si próprio/a e a quem o recebe.
Sobretudo tenha gestos de amor.
Ninguém ficará insensível a um gesto de amor.
Hoje vou centrar-me sobre cada gesto meu e vou dando conta de quantas vezes durante o dia eu dou, do que sou além de dar daquilo que tenho.
Vamos às obras, pois as palavras valem muito mas as obras essas ficam gravadas para sempre, o homem veio ao mundo para fazer parte da Obra do Criador. contribuindo nela com o seu esforço.
"Quando mais aprofundamos, com a vida, a própria sensibilidade, mais ironicamente nos conhecemos.
Aos 20 anos eu cria no meu destino funesto; hoje conheço o meu destino banal. Aos 20 anos aspirava aos Principiados do Oriente; hoje contentar-me-ia, sem pormenores nem perguntas, com um fim da vida tranquilo aqui nos subúrbios, dono de uma tabacaria vagarosa.
O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela"
“(...) A minha arte é ser eu. Eu sou muitos. Mas, com o ser muitos, sou muitos em fluidez e imprecisão."
Fernando Pessoa, in "Reflexões Pessoais" (1930)
"A sensibilidade é um dom fantástico e a falta dela é terrível e existe em abundância!”
“Já que estamos numa de "Deixar cair as penas e voar" lá, vou continuar a "saga" da minha vida, com a Sensibilidade, que a mesma merece!
Acompanhe-nos em 
Páginas EM Branco Utilia
.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA