UMA SANTA PÁSCOA
Para todos os companheiros de Caminhada
Com votos sinceros de uma verdadeira Comunhão em Cristo Ressuscitado



Aqui estou Senhor
Rezo-te com o meu silêncio, esperando o teu silêncio vitorioso do mundo dos mortos
Agradeço-te esta linda Caminhada que me conduziu a mais próximo de Ti com os outros meus irmãos
Obrigada



 Está já na hora de o meu amor se fazer acção.
Agora sei que te posso ver, Senhor em cada pobre com fome, em cada amigo solitário, agora sei que te posso levar a quem precisa.
E sei que quando sirvo alguém é a Ti que sirvo. Estou ao Teu dispor

Pois Tu foste, és e serás sempre a Força que me faz caminhar em direcção aos outros.
És e Serás sempre a minha Esperança.
Tu és o amor de onde venho e para onde vou.

UM GRANDE ABRAÇO EM CRISTO
Utilia


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA