PARA TODOS OS QUE PASSAM PASSARAM E VÃO PASSANDO

Não é fácil voltar e olhar as janelas fechadas, os cortinados corridos. 
Era ali que residia o passado e sem ele não haverá futuro.
E quem terá  as chaves?
Como em tudo, na vida para se abrir  qualquer porta é necessário chaves,   nunca se deve forçar nada nem ninguém esta a é uma regra a ter em conta.
Primeiro abrir a consciência e saber que existir é apenas um a miragem pois dizem que a verdadeira vida é num outro lugar qualquer.
E hoje todos vós que passais eu convido-vos a entrar, encontrareis  as chaves debaixo do tapete, tinha- me esquecido que era ali o sitio certo.
Convido-vos neste marasmo de ideias  que já não  confusas a darem novamente as mãos.
Certamente que como o tempo foi passando muitos de vós mudaram os passos da caminhada
Eu voltei e gostava de vos ver por cá. Talvez depois de ter rompido os meu sapatos e uns bons pares de sandálias os meus pés mesmo descalços estão a fazer-se ao caminho.
Até breve
Utilia Ferrão


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA