Aí ... mas de que serve imaginar Regiões onde o sonho é verdadeiro Ou terras para o ser atormentar ? É elevar demais a aspiração, E, falhado esse sonho derradeiro, Encontrar mais vazio o coração. Fernando Pessoa, in Soneto XXXIV

Como poderei falar da vida se nada sei sobre ela?
Desconfio que ela vai calçando os meus sapatos, mas por vezes deixa-me descalço(a).
Nº 1 Luto
Acho mesmo que ninguém sabe o que é um sopro de vida dentro de nós.
Enquanto a abraço vejo o universo inteiro soprar-me esta expiração
Eu não sou nada perante a profundidade deste sopro mas sinto-a dentro e fora de mim.
Por isso quero falar-te dela como se um grande amor se tratasse e ela fosse aquele beijo de palavras que nunca saberei dizer-te, mas prometo sempre aprender
“Sei que nada sei”
Compreende-me
Utilia Ferrão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA