Aí ... mas de que serve imaginar Regiões onde o sonho é verdadeiro Ou terras para o ser atormentar ? É elevar demais a aspiração, E, falhado esse sonho derradeiro, Encontrar mais vazio o coração. Fernando Pessoa, in Soneto XXIV

 CAMINHAMOS PARA O NATAL
E eu que gosto tanto de escrever.
Encontrar esta minha página de mãos dadas, foi encontrar um bocado de mim que tinha adormecido. Acreditem que durante todos estes anos eu caminhei sem parar, por vezes enganei-me de caminho outras vezes enganei a mim mesma mas nunca enganei os outros.
Hoje estou convosco tenho tanta coisa para contar e tantas histórias de vida,  claro que tenho algumas profundas e será que serei capaz  de vos encontrar?

Os  amigos vão passando na nossa vida como que bênçãos que Deus coloca nas nossas mãos.
E por falar de Deus, Esse nunca me abandonou e podeis crer  porque é verdade, talvez seja mesmo por isso que aqui estou.
Não sei muito bem porque voltei mas costumo dizer que nada é por acaso.

E para começar com um cheirinho a Natal e porque não sei onde vou, mas vou onde Deus me levar começo com esta frase . que gosto especialmente . "O senhor chamou-me, quando ainda estava no ventre da minha mãe, Pronunciou o meu nome" Isaías 49.
Como a bíblia é um livro que está sempre actualizado, ao ler esta frase eu penso cá com os meus botões, alguém sabe que eu existo e conhece o meu nome e essa pessoa é Deus logo eu fico imensamente grata a este Deus que está na origem do meu nascimento e éo Criador do universo
Sinto-me feliz..
E quanto não faz Ele por nós?
Gostei de estar convosco e não se esqueçam temos que caminhar e de mãos dadas pois só assim teremos força Aquela força. Utilia Ferrão


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA