Aí ... mas de que serve imaginar Regiões onde o sonho é verdadeiro Ou terras para o ser atormentar ? É elevar demais a aspiração, E, falhado esse sonho derradeiro, Encontrar mais vazio o coração. Fernando Pessoa, in Soneto XXXIV

Depois de muito caminhar a estrada da vida trouxe-me a saudade de volta algo que quero
completar e enquanto  que a noite dos meus dias me vai levando pelo luar das estrelas eu quero deixar-vos o meu bom dia.
Obrigada a todos vós que fostes passando por este meu cantinho

A vida dentro de nós se for alimentada pelo essencial  leva-nos um dia ou outro ao caminho certo.
Digo-vos: dela eu cuidei cuido e cuidarei e apesar de tantas vidas me terem passado e  passarem pelas mãos eu sei que ainda tenho muito para dar e receber.
Até breve
Com muito carinho
Utilia Ferrão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA