CONSTRUINDO A FELICIDADE.
A vida é algo que mexe por dentro e por fora que caminha connosco de mãos dadas  e que vale a pena sentir no meio das entranhas.

E hoje em especial eu quero falar do melhor da vida que é a felicidade.e falando dela passando pela Bíblia vem-me esta frase que estendo até ao nosso raciocínio." Não veio para condenar, mas para salvar"( Jo 3,16)
isto falando de Jesus.

Há outra frase de João António Pinheiro Teixeira que me faz caminhar  com lógica alargando horizontes: falando de felicidade ele coloca a questão  " o coração sente-a a alma pressente-a . Mas a vida desmente-a .
Perseguimos-la mas vemos-nos incapazes de a  encontrar. Batemos a todas as porta, mas muitas delas surgem fechadas.
Será que é contudo a felicidade que procuramos?"
Que acham? Eu acho que todo o ser humano procura a felicidade e cada passo que dá é para a  encontrar mas como ela depende de uma única coisa que é uma evolução interior direccionada por o infinito o perfeito e o bom, o homem vai-a faccionando e quando pensa que a encontrou ela já não está onde a deixa.
Há momentos de felicidade issso há mas quando a felicidade mora apenas num instante ela apaga-se .
Logo a felicidade vai-se apreendendo, vai-se construindo. Faça a sua própria felicidade com o que tem como recursos..
E VAI DAR TUDO CERTO
Utilia Ferrão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA