Aí ... mas de que serve imaginar Regiões onde o sonho é verdadeiro Ou terras para o ser atormentar ? É elevar demais a aspiração, E, falhado esse sonho derradeiro, Encontrar mais vazio o coração. Fernando Pessoa, in Soneto XXXIV
E UM FELIZ 2013

Cheguei para desejar umas BOAS FESTAS aos meus amigos (as) que nunca esqueço

Por vezes as mãos separam-se umas das outras, para irem em busca doutras mãos ou até para se agitarem ao vento,
Ou mesmo para espalhar a semente
Noutra terra noutra gente,
Ou para navegar
Noutro mar.
Utilia Ferrão.

Comentários

Dulce Gomes disse…
Bom Ano amiga.
Paz, saúde e amor.
Beijinho
Anónimo disse…
Quando os dias passam e eu passo por eles vou em bicos de pés silenciosamente bater à tua minha porta.
Deixo aos meus amigos(as)que nunca esqueço um doce e terno abraço. Podeis encontrar-me no facebook in "NO Tempo DA VIDA"
Utilia Ferrão autora do blog.

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA