CAMINHADA DE NOVEMBRO 2011 (REGRAS GERAIS E CONSELHOS)


REGRAS GERAIS E CONSELHOS:
CAMINHADA DE NOVVEMBRO 2011


“O que vos digo ás escuras, dizei-o á luz do dia; e o que escutais ao ouvido, proclamai-o sobre os terraços.”( Mat 10:27).

Trata-se da Palavra aqueles ensinamentos que nos deixou Jesus e os seus sucessores, esta palavra é:

Fogo que aquece os corações frios
Martelo que quebra os corações de pedra
Água Viva que rega os espíritos sedentos.

Amigos, é com muita alegria e paz que preparamos esta 2-ª Caminhada.
Acolhemos os que participam nela pela primeira vez. Sejam bem-vindos,

Um grande abraço para todos
Aquele abraço de Jesus e Maria  que nos vai unir com todos os santos e santas deste mundo e do outro, com os anjos e arcanjos.

Amigos
Para que a Caminhada seja feita  com harmonia, vamos sintonizar os passos.
Só deste modo poderemos Caminhar juntos na mesma estrada.

Que o Espírito Santo nos dê Discernimento, Sabedoria, Humildade, Paz e Amor,
Pois só seremos capazes de dar o que recebemos dAquele que tudo tem para nos dar.

Que as nossas orações sejam oferenda de cada dia pelas Almas daqueles que estão separados de nós pela Eternidade mas tão próximos do nosso coração pela saudade.

Dai-lhes Senhor o Eterno descanso...

REGRAS DE OURO
1ª Vamos respeitar-nos uns aos outros
2ª Vamos Amar mais e melhor.
3ª Vamos ser Igreja, partilhando O Pão Vivo Dos CÉUS
4ª Vamos com orações acolher os que são principiantes nesta caminhada.
5ª Vamos com Fé orar pelo sufrágio das Almas do Purgatório

REGRAS DE PRATA
1ªCada dia haverá um post relacionado com as almas do Purgatório, textos sobre as Almas, ou orações, colocadas no blog designado para  o dia.

2ª  Colocar no inicio da Página sempre  o dia”( 1º DIA DA  
CAMINHADA NOVEMBRO 2011) ex ,
 3ª No fim do texto que escreverem no blog, colocam sempre  o endereço de quem  vai escrever no dia seguinte.
4ªOs textos que escreverem serão sempre relacionados ou com experiências pessoais, ou com orações ou com algo que saibam ou pesquisaram sobre as Almas do Purgatório

A oração é o principal e o primeiro objectivo desta caminhada
No facebook, serão colocadas as portagens, mas As publicações iniciais serão nos blogs
Haverá o terço pelas almas no facebook no grupo de oração e automaticamente no Caminhar no Advento.
Não haverá hora marcada, para orar,  cada qual ora quando quiser, durante o dia,
Assim seremos muitos a cada hora  do dia a orar 
Por favor lembrem-se de colocar os vossos comentários.

Participantes, sabendo que a lista está aberta:
Eu ,Utilia aqui em DE MÃOS DADAS NA CAMINHADA
Gisele
Ailaime 
Maria Luiza
Carmo
Marili 
Felipa
Dulce
 Regina

Fa?
Mariamopola, no blog "Memórias de uma Simples Maria"

A todos eu coloco no coração de em Jesus e Maria

Está Informação importante nestes três blogs

Amanhã estaremos  aqui orando pelas almas. 

http://teresa-desabafos.blogspot.com Teresa
Com muita SAUDADE.



Comentários

joaquim disse…
Amiga Utilia

Agradeço do coração terem-se lembrado de mim para esta caminhada.

Infelizmente no mês de Novembro tenho ocupações que me preenchem bastante e pelo que me é dificil aceitar o convite que me fazem.

Não deixarei de vos visitar e comentar quando me for possível.

"Inscrevo-me" já, para uma possível caminhada no Advento, se decidirem fazê-la.

Que Deus vos/nos abençoe sempre.

Um abraço amigo em Cristo
joaquim disse…
Gosto deste novo visual do teu espaço, que ainda não tinha visto.

Tenho que arranjar mais tempo para visitar as amigas e os amigos.

Um abraço amigo em Cristo
Unknown disse…
Olá olá

Agradeço também que me incluam na vossa caminhada de Novembro, mas, como o Joaquim, não me é de todo possível assegurar a necessária presença.
De qualquer modo par o advento estarei mais disponível, até porque estou a pensar fazer caminhada diariamente no meu blogue... Com a colocação de um pequeno texto, citação ou oração...
Para isso, contem comigo. Para esta caminhada de novembro, não me comprometo, alem da minha oração e do meu apoio moral.
Ailime disse…
Amiga Utília,
Vamos caminhar orando pelas santas almas e que o Espírito Santo nos ilumine e guie.
Muito obrigada por estas indicações preciosas.
Um beijinho e um até já.
Emília
(Ailime)
Tenho um convite para si em http://cristo-sempre.blogspot.com/2011/10/adormecer-e-acordar-palavras.html
Embora o projeto não seja meu gostaria muito que aceitasse, não custa nada (rsrs).

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA