Hoje 1º DIA DA SEMANA SANTA

SEGUNDA-FEIRA

Firma os Teus Passos. Afirma a Tua Fé

Estaremos com a
REGINA


Hoje um dia especial...

 Deixo aqui o perfume de Maria para perfumardes os pés de Jesus.

“Maria tomou uma libra de perfume...ungiu os pés de Jesus enxugou-lhos com os cabelos e a casa encheu-se com o Perfume do bálsamo.” João 12:1-11

Esta mulher pouco pode contra os que O querem matar, mas pode muito neste gesto de amor....

Muitas vezes olhei para o crucifixo, que ornamenta a parade de meu quarto, e  diante daquela imagem sagradora, que  eterniza o sofrimento de Cristo, fiquei impressionada com suas mãos perfuradas, com seus pés retorcidos, com sua fronte coroada de espinhos...Mas, raramente me lembro, que para me salvar, Ele foi crucificado...para  se tornar rei, ele foi coroado de espinhos...e para me dar a vida eterna, ele se entregou a morte. (Regina)


Vamos pensar na proposta que colocámos no blog da Dulce?
Há mais sugestões?

Vamos orar?

Senhor:
Abre o meu coração de pedra: para que eu possa sentir o teu gesto de amor.
Abre os meus olhos: para que possa colocar os meus pés nas Tuas pegadas.
Abre os meus ouvidos: nos silêncios desvalidos e nas palavras simples e frutíferas.
Abre a minha consciência: á percepção das necessidades escondidas .

Abre o meu Caminho: Com a charrua da Tua Palavra.
Abre as minhas mãos: para melhor escorrerem as gotas da tua Luz
Assim seja
Utilia

Amanhã estaremos com
em



Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA