HOJE



HOJE
A  CAMINHADA É: EM
Com A Felipa

Extractos da Caminhada
Ai, meu Jesus
dai-me força, vida e luz
pra seguir Vosso caminho
e levar a minha cruz
.
Felipa


Aceitei ser contado entre o número dos condenados e, submerso em sofrimentos, morri por ti, para que tu vivesses para Mim. Se não te preocupas contigo, se não procuras libertar-te das teias da morte, pensa, pelo menos agora, em Mim que derramei por ti o tão precioso bálsamo do Meu próprio sangue. Olha-Me no momento da morte, e detém essa tua tendência para o pecado. Sim, cessa de pecar: custaste-me demasiado caro.

Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas os que estão doentes.
Não foram os justos que Eu vim chamar ao arrependimento, mas os pecadores.»
Lucas 5,27-32.

Algumas noticias
Amanhã seguiremos com a Dulce
E para a boa continuidade desta Caminhada
Não nos esqueçamos de orar, orar uns pelos outros e neste momento não nos esqueçamos do Japão.
A oração: A partilha, O Perdão, A Caridade, A Humildade.
 E Os vossos Comentários enriquecem todos os Caminhantes
Amanhã será apresentada a lista para a semana seguinte.
Que o Espírito Santo esteja connosco

ONTEM.

Começamos o tempo litúrgico da Quaresma que coloca o acento e nos coloca a nós naquilo que é essencial: colocar o nosso coração em Deus, que na chama para um belo jantar romântico de 40 dias.
P. José António
Obrigada, Senhor Jesus, por mais um dia de caminhada. Queremos seguí-lo sim, e já tomamos a nossa cruz de cada dia.  O seguiremos na certeza que estará ao nosso lado, dando-nos a sua mão.  E como na canção ouviremos  o Senhor a nos sussurrar:
( M. Luiza)

Unindo-nos cada vez mais a Deus. ( “... Porque , como pela desobediência de um só., muitos se tornaram pecadores, assim também, pela obediência, de um só, muitos se tornaram justos... para que, assim como o pecado reinou pela morte, assim também reine a graça pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo, Nossos Senhor.” Romanos 5-19:21

Que nossas mãos sejam para a construção de um mundo melhor, os nossos pés caminhem em dilecção ao nosso irmão, nossos olhos enxerguem a capacidade, sempre, de encontrar o melhor em cada um de nós) Que nossas bocas professem palavras de vida, generosidade e de verdade, mas nunca, nunca... de provocação. Que o nosso coração esteja sempre em  aberto para entender o significado da Cruz e que o amor seja o bem maior em nossa consciência para que possamos nos configurar e transformamos em sua Luz!
Gisele

http://giselepontes.blogspot.com/

Jesus disse a seus discípulos: "É necessário que o Filho do Homem padeça muitas coisas, seja rejeitado pelos anciãos, pelos príncipes dos sacerdotes e pelos escribas.
É necessário que seja levado à morte e que ressuscite ao terceiro dia." Em seguida, dirigiu-se a todos: "Se alguém quer vir após mim, renegue-se a si mesmo, tome cada dia  a sua cruz e siga-me. Porque, quem quiser salvar a sua vida, irá perdê-la; mas quem sacrificar sua vida por amor a mim, irá salvá-la. De fato, que adianta um homem ganhar o mundo inteiro, se perde e destrói a si mesmo?   (Lucas 9,22-25)

Proponho-vos que orem pelas Nações em especial esta semana pela LIBIA.

Que o Nosso Deus de Amor nos guie sempre e em toda a parte
Que na Caminhada sejamos sempre a luz a do Espírito Santo

ATENÇÃO
Temos um outro Caminhante
O Pedro Henrique que se quer juntar a nós
será com muito gosto e alegria que o recebemos
Simplesmente não consigo entrar no seu blog.
Entretanto peço-lhe que continue a comentar nos blogs participantes
Cujos endereços se encontram aqui

Amanhã estaremos com a Felipa

Também relembro a todos os caminhantes que pensem em colocar os vossos comentários no blog destinado ao dia
Ver lista na mihna postagem anterior

Que o Espírito Santo nos ilumine a Todos
Participantes silenciosos.
Caminhantes Cristãos e todo o ser humano que admira a Pessoa de Jesus Cristo
Muito grata
Utilia

.


Comentários

Alfa & Ômega disse…
Não me cansarei de parabenizá-la pelo trabalho lindo que você está fazendo acima, colocando as frases mais significativas e/ou as orações de cada caminhante. Isso é louvável, pois fazes com que não percamos o fio condutor de cada um. Excelente vc nos conduzindo! Meu grande abraço e o meu afeto!
Utilia Ferrão disse…
Obrigada amiga
Peço sempre ao Espirito Santo que me e nos dê luz e o mérito é DEle e das vossas e nossas orações que Ele continue a iluminar-nos
Assim seja.
Se alguma coisa estiver menos bem vão dizendo
Que Deus a ajude e ilumine, amiga Utília, para que por si nos sintamos unidos a Jesus nesta caminhada em direcção à Sua Páscoa redentora.
Beijinhos e bom domingo.

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA