HOJE em:   
Dulce
CAMINHADA QUARESMA-2011

Continuamos a nossa Caminhada saboreando a palavra e as reflexões dos Caminhantes avançando passo a passo, deixando que Jesus tome conta  dos nossos gestos, dos nossos pensamento, das nossas acções o nosso eu no SEU.

 ALGUNA EXTRATOS   
Durante largos anos da minha vida a palavra demónio foi interditada por mim. Fugia dela “a sete pés” da mesma forma que me mantinha de pé atrás em relação a Deus.
Temia os dois, embora como é verdade de forma diferente. Do primeiro tinha um medo arrepiante. De Deus o receio de me confrontar num desafio desconhecido, de não estar á altura para O seguir e cumprir na íntegra os Seus mandamentos e doutrina.”
 Dulce

«Respondeu-lhe Jesus: Vai-te Satanás, pois está escrito: Ao Senhor Teu Deus adorarás e só a Ele prestarás culto» Mateus4,1-11

Medito na tua firmeza. Nos meus”desertos”que são tão ínfimos perto dos Teus, mas que engrandeço ao ponto de tropeçar nos meus próprios pés”
 Dulce


“Este cantinho de 40 dias de jejum, de oração, de solidariedade vai, colocar-te em diálogo com o mais profundo e autêntico de ti mesmo. Vais poder viajar a esse lugar interior onde mora a tua liberdade, onde se jogam as grandes opções que fazes na vida.
Vais ouvir tentações, respostas fáceis á perguntam sobre o que queres da vida.
E com Jesus tu vais permanecer fiel. Vais conseguir recusar as mentiras atraentes com a força que vem só de Deus “
Livrinho Rezar na Quaresma.

“Propus-me nesta Caminhada, basear as minhas reflexões no Evangelho diário.
Quando soube qual o evangelho correspondente a este dia estremeci...ter de falar sobre as tentações de Jesus...Depois sorri-lhe, sei que Ele me entendeu.”
Dulce


ONTEM
Ai, meu Jesus
dai-me força, vida e luz
pra seguir Vosso caminho
e levar a minha cruz
.
Felipa


Aceitei ser contado entre o número dos condenados e, submerso em sofrimentos, morri por ti, para que tu vivesses para Mim. Se não te preocupas contigo, se não procuras libertar-te das teias da morte, pensa, pelo menos agora, em Mim que derramei por ti o tão precioso bálsamo do Meu próprio sangue. Olha-Me no momento da morte, e detém essa tua tendência para o pecado. Sim, cessa de pecar: custaste-me demasiado caro.

Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas os que estão doentes.
Não foram os justos que Eu vim chamar ao arrependimento, mas os pecadores.»

Lucas 5,27-32.

APRESENTAÇÂO DA LISTA PARA A PRÒXIMA SEMANA





Segunda-feira
14/3/2010
Teresa

Terça
15/3/2010

Quarta-feira
16/3/2010
Ailaime

Quinta-feira
17/3/2010
Lucinha

Sexta-feira
18/3/2010
Joaquim

Sábado
19/3/2010
Marili

Domingo
20/3/2010
Utilia

Segunda-feira
21/3/2010
Sandra

Terça-feira
22/3/2011
ACR Viana do Castelo

Quarta-feira
23/3/2011
Giovana

Quinta-feira
24/3/2011
Carmo

Sexta-feira
25/3/2011
O Pedro Henrique

Sábado
26/3/2011
Pe JAC


Domingo
Maria Luiza

Segunda
28/3/2010
Gisele



Terça
29/3/2010
Felipa

Quarta
30/3/2010
Dulce

Que Deus nos abençoe

Todos....e ainda aqueles que no silêncio, ou com orações, comentários seguem connosco os passos de Jesus.






Comentários

Alfa & Ômega disse…
Utilia, como vc é esperta!!! Já colocaste o início da 2ª rodada da lista dos caminhantes. Muito bem!!! Isso que eu chamo de excelente trabalho!!! Meu abraço e meu afeto!
Boa caminhada amiga Útilia. Que Deus vos ilumine e também a pessoas como eu.Beijinhos.Zézinha Coelho.
Gisele Resende disse…
Amiga Utilia,

estou gostando muito do que vens fazendo nesta caminhada. Um elo para todos nós,

Deus lhe abençoe

beijos

Gisele
Gisele Resende disse…
Amiga Utilia,

estou gostando muito do que vens fazendo nesta nossa caminhada. Um elo para todos nós,
Deus lhe abençoe,

Gisele

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA