HOJE
CONTINUAMOS A CAMINHADA COM
http://rotasdiferentes.blogspot.com

AILAIME
ALGUNS EXTRATOS DOS BLOGS DOS CAMINHANTES
Para assim pudermos seguir os seus passos nos Passos De JESUS CRISTO.

Nada temas, porque Eu te resgatei e te chamei pelo teu nome; tu és meu» (Is 43, 1

Ao jeito de S. Paulo que eu não me envergonhe, Senhor,  de dar testemunho da Tua Palavra, não me fechando em mim mesma mas reconhecendo as minhas faltas, as minhas limitações, que só Tu, meu Deus e Senhor, com o Teu amor misericordioso poderás perdoar.
Ailaime





-
SENHOR DEUS, NOSSO PAI CRIADOR.
A BELEZA DO UNIVERSO REVELA A VOSSA GRANDEZA. A SABEDORIA E O AMOR QUE FIZESTE TODAS AS COISAS, E O ETERNO AMOR QUE TENDES POR NÓS.
Regina


Mateus6,7-15
...não digas muitas palavras

Tantas palavras ditam por dia! Conversa fiada sobre o tempo sobre a novela, sobre a bola. E-mail, sms, tweets vazios...apenas para cumprir a rotina.
O risco está em que as palavras da nossa oração se tornem do mesmo género, vazias, rotineiras, inócuas.
Por isso é que Jesus insiste no apelo a uma oração simples e sincera.
A uma oração que se torna prelúdio de um empenho concreto
Livrinho Rezar na Quaresma

QUE NESTA QUAREMA NOS CONVERTAMOS E VEJAMOS QUE A CRIAÇÃO GEME DE DORES DE PARTO PARA QUE POSSAMOS RENASCER SEGUNDO O VOSSO PLANO DE AMOR. POR MEIO DA NOSSA MUDANÇA DE MENTALIDADE E DE ATITUDES
Regina

Meu pai divino, pai de misericórdia,
Ajuda-me a amolecer o meu coração,
Faz que eu olhe para o meu irmão com humildade,
Que eu leve sempre uma palavra de ajuda e conforto,
E nunca de critica ou mal dizer...
Teresa

Que  o  Nosso Deus abençoe esta Caminhada e que a Luz do Espirito Santo desça sobre nós
Utilia

Comentários

Pena disse…
Doce e Linda Amiga:
É tão linda e pura.
Fantástica.
Escreve de forma divinal e adoro a sua Fé.
Simplesmente, perfeita e terna.
MUITO OBRIGADO pela sua simpatia no meu blogue que adorei.
É maravilhosa.
Abraço amigo de respeito, estima e gratidão.
Sempre a admirá-la

pena

É fabulosa.
Bem-Haja, notável amiga linda.
Adorei o que escreveu com encanto, ternura e pureza.
Linda.
MUITO OBRIGADO pela honra da sua preciosa amizade que preservo em mim.

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA