ESTAMOS COM A
(clique)

Senhor Jesus, estamos a habituar-nos á Tua presença nesta Caminhada
Na Caminhada das nossas vidas.



“Jesus, vindo a Nazaré, disse ao povo na sinagoga: Em verdade eu vos digo que nenhum profeta é bem recebido em sua pátria. De fato, eu vos digo: no tempo do profeta Elias, quando não choveu durante três anos e seis meses e houve grande fome em toda a região, havia muitas viúvas em Israel. No entanto, a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a uma viúva em Sarepta, na Sidônia. E no tempo do profeta Eliseu, havia muitos leprosos em Israel. Contudo, nenhum deles foi curado, mas sim Naamã, o sírio”. Quando ouviram estas palavras de Jesus, todos na sinagoga ficaram furiosos
Lucas 4,24-30

Cristo Jesus, mais uma vez, ensina-nos que a misericórdia de Deus é grande para todos aqueles que se entregam, acreditam e confia de todo o coração no Pai.



Frente a todos esses pensamentos me pego reflectindo no quanto estou aceitando e sendo fiel a palavra, o quanto estou caminhando e O seguindo quando me pede para amar meus inimigos, pois que mérito terá em amarmos só a quem nos ama?! ( Mateus 5,44-46 ) a ser misericordiosa,(Mateus 5,7) a não julgar (Mateus 7),a perdoar( Mateus 6,14), A dar a outra face, deixar que leve a minha túnica também quando me tomam a capa (Lucas 6,29), a amar o meu próximo, assim como ELE me ama...(joão15,12) E no quanto estou deixando O viver em mim, pois sozinha não há caminho, não há compreensão é tudo vazio, folha seca no chão...


“ - JESUS Disse: ... Quem está em mim e eu nele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará; será como os galhos secos que são juntados e queimados. Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, receberão tudo o que pedirem... O meu amor por vocês é como o amor do Pai por mim
Gisele

Tu és o filho de Deus.
Fiel á Tua missão

As Tuas palavras e os Teus gestos dizem sempre o Amor que experimentaste do Pai.
Tu o Prometido ao qual Ele deu a Sua glória.
Do qual nos falou o Profeta Isaías muito antes do Teu nascimento

Sou Eu o Senhor, eu Te chamei segundo a justiça
Te segurei pela mão, te destinei a seres a aliança do povo, a seres a luz das nações, a abrires os olhos dos cegos, a tirar do cárcere o prisioneiro, da casa de prisão os habitantes das trevas.”
Isaías 42:6-8

ONTEM

“Senhor, hoje eu não quero comentar nada sobre tudo aquilo que venho aprendendo com esse texto ao longo dos meus anos. Tenho ouvido tanto, lido tanto, alimentando-me de tantas ideias que não são minhas, mas que somaram; que não saíram do meu coração, mas  o aqueceram.   Senhor, hoje eu só quero,  permita-me, sentar-me ao seu lado
na borda do poço, e ficar assim no mais profundo silêncio do meu ser. Quero apenas fechar meus olhos e sentí-lo. Nada mais!!! Amém!!! (Maria Luiza)”

És água Viva
Eu te peço desta água que tu tens
És água viva, meu Senhor
Tenho sede, tenho fome de amor
E acredito desta fonte de onde vens
Vens de Deus, estás em Deus, também és Deus e Deus contigo faz um só
Eu, porém, que vim da Terra e volto ao pó quero viver eternamente ao lado Teu

És água viva, És vida nova e todo dia me batizas outras vez
Me fazes renascer, me fazes reviver e quero
água desta fonte de onde vens
(Pe. Zezinho)





.
No meu intento soa apenas a tua voz que me chama e que me retira do meu torpor.

“Se conhecesses o dom que Deus tem para dar e quem é que te diz: dá-me de beber, tu é que lhe pedirias, e Ele havia de dar-te água viva”
João 4:5-42

Tu és a água viva senhor a única água viva que mata as sedes que tenho
Sede de misericórdia e perdão.
Há uma água que só Tu podes dar, a que dá o Sabor á vida


“Tantas vezes me ausentei
Procurando em atalhos
a felicidade verdadeira.

Iludido pensei que a encontrei
Mas depressa constatei
Que era pura falsidade.

Por terra caído
Levanto-me confiante
E volto a Ti de novo.

Esperas-me de braços abertos – bem sei –
Volte quando voltar, lá estarás
Para me abraçar.

E não ficas por aí:
Fazes festa comigo,
Festa de encontro e acolhimento
Festa de família,
Porque és meu Pai
E eu serei sempre Teu filho.

Eis-me aqui sempre de novo.
P José António


GISELEAMANHÂ ESTAREMOS COM:
Felipa


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA