ESPAÇOS.TEMPO. TEMPOS. VIDA.VIDAS

ESPAÇOS.TEMPO. TEMPOS. VIDA.VIDAS
LÓGICAS. ACÇÔES. REACÇÕES.

Desaba diante dos meus olhos, num tropear lento...
Tudo e nada num montão de palavras, saídas da minha mente
O oscilar de algo diferente...
“Aquele” simplesmente

Procuro agarrar algumas
Colocá-las no meu colo
Mas elas desfazem-se em bocados de papel,
Espalhados pelo solo.

Este Total é o nada do meu ser
Vertido debaixo de bocados de Tudo
Procurando pedaços de Ti
Apenas no meu entender

Rasgos de letras, rasgos de palavras
Que nunca mais serão coladas
Espalham-se agora num solo inerte.
Utilia

Comentários

Lucinha disse…
Utilia,

Procurando pedaços de ti. Que texto lindinho.
Amiga, já estou chegando no destino dessa caminhada. Tudo pronto pra amanhã.
A paz!
Marili Alves disse…
Que lindo..
Grande abraço
Recebeu meu convitinho?
Querida Amiga, Utilia, estou esperando saber se aceita a quadragésima.com
Beijos, te aguardo! Mari

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA