CRISTÃOS QUARESMA–PASCUA 2011..AFIRMA TEUS PASSOS. FIRMA A TUA FÉ




Naquele momento, os discípulos aproximaram-se de Jesus e lhe disseram: Quem é o maior no Reino dos céus? Chamando uma criança, colocou-a no meio deles e disse: Em verdade eu vos digo: se não mudardes e não vos tornardes como crianças, não entrareis no reino dos céus. Quem acolhe em meu nome uma criança, como esta, acolhe a mim mesmo. Mateus 18”



Estava a pensar na Caminhada a preparar as últimas coisitas, sabem como é, há sempre qualquer coisa que falta, é sempre assim... e sabem... veio-me este texto bíblico á ideia.

Fiquei a meditar: será que além da Fé, da Boa vontade, da Caridade, da Esperança, de Caminhar com Jesus á Luz do Espírito Santo me falta mais alguma coisa?

Apesar da mochila estar repleta deu conta que era indispensável fazer um lugarzinho para a humildade, é primordial não é? Vejam por favor se a têm na mochila.

Constatei também, que teria que colocar á mão, o respeito pelos “pequeninos”, e sobretudo saber que ser católico é essencialmente saber acolher e saber comungar Cristo com todos os outros cristãos, o que nos alegra a todos, é sabermos que o Amor De Cristo nos reuniu.

Estamos prontos? Se alguém precisar de ajuda diga, pois nós arranjamos maneira de o levar nem que seja em carrinho de mão falem com DE MÃOS DADAS NA CAMINHADA.



Tenho (e nisto me alegro no Senhor Jesus, para honra e glória de Deus) a anunciar-vos que Ele escolheu 17 Pessoas para Caminharem com Ele até ao topo da Cruz e ainda mais longe... até á Ressurreição.

Hei-nos aqui Senhor, ao Teu dispor que esta caminhada seja feita segundo a Tua vontade.



Quarta-feira

9/3/2010

Pe JAC



Quinta-feira
Maria Luiza

Sexta-feira
11/3/2010
Gisele



Sábado
12/3/2010
Felipa

Domingo
13/3/2010
Dulce

Segunda-feira
14/3/2010
Teresa

Terça
15/3/2010

Quarta-feira
16/3/2010
Ailaime

Quinta-feira
17/3/2010
Lucinha

Sexta-feira
18/3/2010
Joaquim

Sábado
19/3/2010
Marili

Domingo
20/3/2010
Utilia
Segunda-feira
21/3/2010
Sandra

Terça-feira
22/3/2011
ACR Viana do Castelo

Quarta-feira
23/3/2011
Giovana

Quinta-feira
24/3/2011
Carmo

Que Deus nos abençoe

Todas....e ainda aqueles que no silêncio, ou com orações, comentários seguem connosco os passos de Jesus.











Comentários

Amiga Utilia, cá estamos quase a iniciar a caminhada. Surgiram-me dúvidas, que gostaria que me esclarecesse: a quaresma são 40 dias, não se contam os domingos... a minha dúvida é: aos domingos ninguém posta ou acrescentamos dias à quaresma? É que estive a fazer a lista de hiperligações para o meu blog e não acabei, por não saber como contar os dias de cada um. Publiquei-a, para não perder o trabalho que tive, mas peço que me esclareça, para eu a acertar.
Beijinhos e obrigada
Ailime disse…
Amiga Utília,
Venho deixar-lhe um beijinho e dizer-lhe que estou pronta para amanhã começarmos a nossa caminhada Quaresmal.
Que o Senhor nos ilumine.
Ailime

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA