PREPARA-TE


“FIRMA TEUS PASSOS. AFIRMA A TUA FÈ”


“Se procurares a justiça, hás-de alcansá-la e dela te revestirás como de um manto glorioso.
Os pássaros da mesma espécie aninham-se juntos: assim a verdade retorna para os que a praticam.
Como o leão está á espreita da sua presa, assim o pecado espreita os que praticam a injustiça”Sirácide 26:8-10”

Há coisas meu Deus que me escapam completamente
Sinto nos ares areias sopradas por um vento de Norte a Sul e cá dentro do meu peito firma-se uma dolência.
Mas se assim é a Tua vontade, assim seja.

Consola-me porém a Tua sabedoria... Tu sabes tudo, de todos e de Tudo.
Eu sei apenas, que nas noites mais escuras estiveste sempre comigo, e o amanhecer trouxe-me sempre a alegria doutro dia, outro pensar e outra luz.
Sei que a vida é feita de todas as cores, e quando estão misturadas não se consegue ver a beleza de cada uma, mas é isso que mais me intriga e preocupa porque há dias em que as cores se confundem de tal modo que mais parecem uma pintura a preto e branco, mas ao vê-las assim, penso e agradeço a Tua obra.

Obrigado Meu Deus

Mas porque te falo assim?
Sabes quem sou, porque sou e como sou, só Tu sabes tudo.
Sou uma criatura Tua.
Ás vezes sinto-me como que num deserto, só... remando num mar sem fundo contra uma maré negra.
Mas, nem assim deixo de avistar o Teu Amor infinito e é aí que Te sinto mais perto de mim.
Sei que muitas vezes me encontraste e me retiraste dos charcos e quando pegavas em mim, já cansada, extenuada trazia-te sempre uma rã na mão que te entregava.
Valia a pena...
Senhor ilumina-me nesta noite da minha alma   que eu  sinta a Tua presença.

Junto coloco a lista dos caminhantes

Pe JAC

Maria Luiza

3º http://giselepontes.blogspot.com/
Gisele

Felipa

Dulce

Teresa

Regina

Ailaime




Lucinha

10º http://queeaverdade.blogspot.com/
Joaquim

Marili

Utilia

Comentários

Gisele Resende disse…
AmiGa Utilia,

obrigada,


Que o Espírito Santo nos ilumine!

beijinhos


Gisele
Que bela mensagem,que bela oração.Gostei muito mesmo.Obrigada pela beleza das suas palavras que me transmitem paz.E até adocificam os dias cinzentos.

Obrigada.Beijinhos.Zézinha C.
Alfa & Ômega disse…
Que desafafo-oração mais linda e profunda. Que capacidade de expressão, Utilia! Parabéns. Estar aqui é uma bênção, um aprendizado! Gostei de ver a lista, mas quero saber que dia exatamente começam a postagens. Já na quarta feira de cinzas, com Pe. Jac? Meu afeto!
Dulce Gomes disse…
Amiga, este texto lateja cá dentro e mais não digo...
Somos uma dúzia de pés que já calçaram as sandálias. Que o Espírito Santo nos ilumine, mas continuemos a pedir para iluminar algum par de pés que ainda estaja vacilante.
Abraço em Cristo para todos
Ailime disse…
Amiga Utília,
Palavras belas e verdadeiras que emergem da sua alma sensível e que nos tocam.
Que esta nossa caminhada nos fortifique unindo-nos nos Caminhos de Jesus.
Muito obrigada.
Beijinhos com amizade da
Ailime
Cá estamos e que Deus nos acompanhe.
Posso fazer uma sugestão? No esquema apresentado inclui texto bíblico, oração e ilustração, mas eu acho que deveria ser feita também uma pequena reflexão, o que cada um entende da passagem bíblica que apresenta, por exemplo, bastam poucas linhas ou então só uma frase.
Fiz um selo que acho que fica bonito, perdoe o atrevimento mas publiquei-o no meu blog Cristo-Sempre e acho que poderia ser copiado por todos os caminhantes. Se já houver um selo peço desculpa, tenhpo andado com problemas de ligação e não tenho podido visitar todos os blogues.
Beijinhos
A amiga Sandra Dantas, do blog Teologar, quer juntar-se a nós mais uma vez, para mais uma caminhada em Cristo; Deus envia os seus anjos ao nosso encontro, para glória do Seu nome.
Beijo e bom inicio de semana

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA