terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VAMOS ORAR PELOS NOSSOS IRMÃOS

Solidária?
VAMOS ORAR PELOS NOSSOS IRMÃOS
Estamos numa nova caminhada...Novo desafio.
Desta vez estamos unidos com Maria, orando todos em comunhão de Espírito ás 18:30.Rezamos o terço, imploramos com a Mãe do Céu o Nosso Deus, que tenha compaixão dos nossos irmãos Brasileiros e Australianos, que neste momento estão a sofrer enormes provações.
Se não conseguir rezar o terço acompanhe-nos nesta meia hora com alguns minutos de silêncio... Juntaram-se além dos que passam ou vão chegar
Giséle. http://giselepontes.blogspot.com/.
Dulce http://degraudesilencio.blogspot.com/.
Eu http://demaosdadasnacaminhada.blogspot.com/
Por momentos vamos parar o jogo que a Teresinha nos tinha proposto। Penso que continuaremos mais tarde।
Salmo 61
Ó Deus, escuta os meus brados, presta ouvido á minha prece.
Da extremidade da terra, clamo por ti , quando meu coração desfalece.
Para cima do rochedo, alto demais para mim tu me conduzirás.
Pois Tu és para mim um refúgio, uma fronteira diante do inimigo...
Ficam convidados todos a unirem-se a nós nesta cadeia de oração.
Deus terá compaixão de nós, o Nosso Deus é um Deus de Amor.
Utilia

4 comentários:

Felipa disse...

Cá estou a dizer: presente.
Oremos por todos, sim, esses nossos irmãos que sofrem, brasileiros, australianos e outros, em todas as partes do mundo; que Deus tenha mercê deles e de nós.
Não sei o que é preciso fazer, mas costumo acompanhar o terço pela Rádio Renascença todos os dias às 18:30 h, vou passar a oferecê-lo por essa intenção.
Beijinhos

Rosa disse...

Caminho convosco(novamente)
Abraços

Ailime disse...

Amiga Utília,
Junto-me a vós em oração pedindo a nossa Mãe do Céu que por sua intercessão junto de Seu Filho, Jesus, interceda por todos os nossos irmãos que neste momento estão a passar por momentos tão dolorosos.
Que o Espírito Santo de Deus a todos fortaleça e ajude.
Um beijinho da
Ailime

RETIRO do ÉDEN disse...

Continuo convosco...e mais "pessoal" que não tem blogues, mas que ouvem diariamente o terço pela radio/sim em Fátima.
Só consegui começar a "sério" por essa intenção, a partir do dia 19...continuemos então a elevar ao Céu o nosso/s pedidos.
Bjs.
Mer e família