CAMINHAR NO ADVENTO

Sê como oásis dá a tua água ao sedento .

Jacob gerou José, esposo de Maria,
Da qual nasceu Jesus chamado Cristo.
Mateus 1,1-7

Senhor que eu nunca negue esta geração á qual pertenço.
Que eu Te louve para sempre e em todas as circunstâncias da minha vida.


Sê como o fruto bela por fora e saborosa por dentro.

Sê como o dia que chega e parte sem querer dar nas vistas

Sê como oásis dá a tua água ao sedento

Enviado por e-mail pela Zézinha

Sabem que a Cecília no dia 15/12/010
Deixou-nos pela tardinha uma linda mensagem do Advento
Vale a pena ir ver sabem.Gostei muito.

http://givenmehysteria.blogspot.com/

Comentários

Gisele Resende disse…
Amiga Utilia,

"Senhor que eu nunca negue esta geração á qual pertenço..."


linda partilha. Obrigada por postar. estou tendo com alguma dificuldes de comentar nos blogs, mas estou visitando a todos.

beijinhos no coração

Gisele
RETIRO do ÉDEN disse…
«Senhor que eu nunca negue esta geração á qual pertenço.
Que eu Te louve para sempre e em todas as circunstâncias da minha vida.»

Assim seja Ámen.
Bj. com carinho e agradecimento
Mer

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA