VAMOS INTERCEDER COM FÉ

De um momento para o outro o que era já não é.
E nesses momentos o que mais precisamos é de um olhar compreensivo, de um ombro amigo de uma mão estendida e de um Sopro de Vida.
Todos nós de um momento para o outro podemos precisar de uma bengala, de alguém
E é por isso que quero deixar aqui a minha solidariedade com a Fatinha e a sua mana São. São tantos, aqueles que neste momento sentem o mundo em que vivem tomar outro rumo outro sentido.

Vamos especialmente juntar-nos de mãos dadas á Fatinha

Juntando-nos aos blogs solidários já unidos em oração
http://aprimaveradavida.blogspot.com
http://degraudesilencio.blogspot.com.
http://demaosdadasnacaminhada.blogspot.com

Salmo 131
Senhor meu coração está sem pretensões,
Meus olhos não miram metas altas de mais,
Não visei grandezas,
Maravilhas que me ultrapassam
Pelo contrário meus desejos se acalmaram e se calaram
Como uma criança carregada pela mãe.
Como tal criança são meus desejos
Israel põe tua esperança no Senhor desde agora e para sempre.

Todas as segundas e quintas feiras ás 18h um grupo de pessoas animam um grupo de oração pelos doentes na nossa paróquia em frente do sacrário, não vamos esquecer esta intenção, pensando muito, também em outros pacientes nas mesmas circunstancias que a Fatinha, e muitas famílias angustiadas e no silencio da Esperança.

Na 1ª quinta-feira de cada mês na minha paróquia há ás 19h depois da oração dos doentes há sempre uma intenção na missa pelos doentes da alma e do corpo.
Que Deus nos abençoe e desde já vou colocar esta intenção junta a tantos outros que sofrem no mundo inteiro
Utilia

Comentários

Dulce Gomes disse…
Minha querida amiga
porque as palavras fogem em certos momentos...e também porque não seriam nunca suficientes para te expressar o que sinto...
Deixo o que me veio como forma de interceder
Meu Querido Jesus, ouvi-nos!
Nossa Senhora, intercedei!
Espírito Santo, iluminai!

Estarei convosco à mesma hora da vossa reunião em oração.
Abraço-te profundamente no amor de Deus
fa_or disse…
Como bem dizes: De um momento para o outro o que era já não é.
De um momento para o outro tomamos consciência de que nada está nas nossas mãos.
Rezemos uns pelos outros. E que Deus escute a força da oração dos que a Ele recorrem com Fé.
Vou ter presente essa intenção.
Abraço fraterno no Amor de Deus.
Fa
Ando a fazer uma novena a São Roque com um pequeno grupo de pessoas, pedindo por uma amiga doente. Todos os dias nos reunimos, às 8 da manhã, na sua capelinha. Hoje foi o 4º dia. Rezamos o terço e mais algumas orações e terminamos com uma oração a São Roque, na qual dizemos o nome da doente. E hoje, antes de começarmos essa oração, eu disse que tinha mais uma intenção para juntar e contei o caso da Fatinha. A pessoa que presidia, uma santa, resolveu rezar mais umas orações por ela, para além da oração a São Roque.

Incluí a Fatinha nas minhas intenções diárias, pelas quais aplico não só as orações mas também os sofrimentos e contrariedades de cada dia.
Espero que Deus aceite a minha humilde oferta.

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

UMA HISTÒRIA