SEJA UM ESCOLHIDO
Continuamos a caminhar todos juntos pelos mistérios da vida de Jesus acompanhados de Maria.
Temos mais uma caminhante que Nossa Senhora recrutou.
em http://reginamurbach-renascer.blogspot.com

Hoje ela nos gratificará com a pastagem do 13º dia do mês de Outubro.
E como diz Paulo aos Tessalonicenses 4:3

“ A vontade de Deus é a vossa Santificação”....

Enviaram-me por correio electrónico esta citação que eu acho excelente não sei o autor mas é linda.


SEJA UM ESCOLHIDO
DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS

Conta certa lenda,
que estavam duas crianças
patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada
e fria e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou
e uma delas caiu,
ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso
e se congelando, tirou um dos patins
e começou a golpear o gelo com todas
as suas forças, conseguindo por fim
quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram
e viram o que havia acontecido,
perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo,
sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local,
comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor,
para lhe dizer que não seria capaz..

"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados,
CAPACITA OS ESCOLHIDOS.
Fazer ou não fazer algo só depende
de nossa vontade e perseverança

Mt 22:14 - Porque muitos são
chamados.
Mas poucos os escolhidos.

Confie...

Comentários

Gisele Resende disse…
Bom Dia amiga,

como é bom já de manhã lemos coisas tão edificantes. Deus é maravilhoso!

beijinhos

Gisele
teresa disse…
muito lindo amiga , gostei muito ..
quando nós acreditamos em nós próprios , nada é impossivél ...

beijo ....
Artur Giovanni disse…
Que Deus te abençoe querida e sempre busque os caminhos da santificação.

Abração.
RETIRO do ÉDEN disse…
Um bom Dia para todos os caminhantes nesta jornada de Fé e Confiança.
Que bom termos conseguido mais um elemento para caminharmos, rezando o terço a nossa Mãe do Céu.
Estamos a precisar tanto da companhia da NSenhora, esta família está a passar por dificuldades com nosso filho. Oramos, entregamos a ELE, mas até parece não estarmos a sermos ouvidos ou merecedores de paz e saúde.
Forte abraço
Mer
malu disse…
Utilia,

Cá venho a por em dia as leituras em atrazo e ainda bem que o faço porque me enchem de esperança e alegria.

sim, Deus não escolhe os mais fortes, mas capacita os que escolhe. :)

Bj grande em Cristo e Maria.
RETIRO do ÉDEN disse…
Obrigada querida companheira de Oração.
Nem parece ser o nosso filho... é triste deixarmos de conseguir penetrar naquele mundinho e fazermos por nos entender. Ser pai e mãe DOÍ muito. Não estávamos habituados sem foi um menino de DEUS...agora, nem nos ouve, diz a tudo que tentamos fazer vêr que somos "perconceituosos". Está muito difícil a saúde/discernimento, voltar a nosso filho.
Uma vez mais um Grande Obrigada pela vossa atenção por este ser que no fundo é muito bem formado e de certeza belo, aos olhos de Deus.
Estivémos com Fátima, na oração do terço, pela net.
Forte abraço
Mer
Vim desejar um bom resto de fim-de-semana,
beijinhos

Obrigada por se lembrar de mim quando colocou as rosas a Nossa Senhora. São os gestos simples que identificam as grandes almas...
RETIRO do ÉDEN disse…
Obrigada pelas rosas brancas símbolo de pureza, que colocou por esta família e pelos demais companheiros de partilha.
Pode não acreditar...mas a verdade é que a primeira vez que fui à procissão de Sto. António de Lisboa, (2003), quando o andor passava junto de mim...elevei o pensamento a Sto. António, no sentido dele interceder pelo meu filho...e eis que, observei uma flor branca lançada pelo ar, que vinha da multidão, e foi cair direitinha sobre as outras existentes a ornamentar o andor. Já lá vão anos, mas não esqueço esta mensagem...parecia uma mão invisível que foi colocar ali a flor ...encaixadinha entre as outras.
Continuo à espera de melhores dias.
Fiquemos com ELE e Maria, Nossa Mãe do Céu.
Abraço
Mer
Fá menor disse…
"Não havia ninguém ao seu redor,
para lhe dizer que não seria capaz"...

Bem verdade isso. Quantas vezes fracassamos quando não só não nos incentivam mas ainda nos procuram fazer crer que não somos capazes...
e, no entanto, temos capacidades que nem nós conhecemos.
Deus sempre está connosco para nos amparar na jornada e levantar quando caímos.

Bjins
Utilia Ferrão disse…
Meus amigos
Fico muito feliz de vos ter aqui.
Obrigada a todos.

Mer Nossa Senhora ouve as nossas súplicas.
Beijinhos
Utilia
Utilia,tenho estado ausente porque o meu Pc avariou de vez e agora consegui retomar porque um amigo fez questão de emprestar este até comprar um. E em feliz hora aqui vim,adorei o que li,as suas palavras de fé que confortam e me ensinam.Gosto sempre de passar por cá e beber destes bons ensinamentos de Jesus e Maria,igual me acontece quando visito a nossa amiga Dulce.
Obrigada tenho que dizer-lhe por vontade mesmo!
Fico tão em Paz.Que Nosso Senhor e Nossa Senhora,continuem a inspirá-la.Beijinhos.Zézinha C.BOm fim de semana.
Utilia Ferrão disse…
Maria
Hoje estava a colocar flores no altar da Senhora do Rosário e estava a pensar nas pessoas que estavam a fazer a caminhada e o teu nome veio-me á ideia com as que estavam

Para a próxima já temos mais uma connosco,.
Fiquei contente de encontrar a tua menssagem quando cheguei a casa.
Obrigada e que Nossa Senhora te ajude e nos ajude.
Somos muitas não sou só eu e a Dulce somos 13 amigos a caminhar e tu 14 mais alguns que nos seguem sem se manifestarem nós não sabemos mas a Senhora do Rosário sabe...
Beijinhos
Utilia

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA