SORRIA


"Óleo de perfume põe em festa o coração e a doçura de um amigo vale mais que o conselho de si mesmo
Provérbios 27:9 "

SORRIA

Imerso em certos problemas
Fica-se o sorriso fechado no cofre da alma।

Ele que é solução para tanta dor...
Envolvido no amor-próprio,
Apaga-se como uma luz frágil...

Esquece-se que é remédio para um coração triste

Hoje, Vamos espalhar sorrisos, pelo mundo inteiro, e convictos de que o sorriso alegra o coração, transforma os rostos, dá alegria, vamos abrir-lhe as portas, libertá-lo da alma cativa.

Sorria...Sorria...Não saia daqui sem levar um sorriso.
Mesmo se não conseguiu levar mais nada.
Leve este sorriso.
Se Passar sorria, se ficar sorria.

O meu sorriso será sempre para ti: quem quer que sejas.
Onde quer que te encontres.
Saberás verificar o seu sabor, a sua cor, a sua luz, a sua intensidade, a sua humildade e a sua Esperança.
Simplesmente sorri.

Utilia



Comentários

Fá menor disse…
Nada mais fácil para mim, graças a Deus! O meu sorriso anda sempre (ou quase) à minha frente.

Boa semana com sorrisos mil.

Bjins
Gisele Resende disse…
Amiga,

muito lindo... obrigada pela partilha,


beijinhos no coração

Gisele
Dulce Gomes disse…
Amiga Utilia sempre ouvi dizer que um sorriso vale mais que mil palavras e já a minha mãe dizia: não me dêem nada ms mostrem-me boa cara.
Temos motivos para sorrir. Sorrimos por amor, de humor e agora estou sorrindo pela amizade que vamos cultivando entre nós.
Bem hajas pelos sorrisos.
Abraço alegre em Cristo
teresa disse…
lindissimo amiga ..
olha eu cá tou sempre a rir , se não me virem a rir , já sabem que tou mal disposta , eh eh eh ..

beijo ..
malu disse…
Eu aqui a levar daqui mais um :)

Mas não se esgotam nunca, não é Utilia? Se pois são frutos do Amor.

Obrigada, bjs.
Utilia Ferrão disse…
Minhas queridas amigas

Todas e todos obrigada pelo vosso sorriso
Utilia

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA