FELIZ 2010


"Cada vez que sorris a alguém, realizas um acto de amor"
Madre Teresa De Calcuta




Aproxima-se mais um fim de ano, digo de tanta coisa, tantos projectos realizados acabados , tanta coisa começada e acabada, enfim é mesmo a altura de fazer o meu bilão mas de quê?

As minhas contas, comigo, claro , para mim estes dias são sempre um virar de páginas um arranjar tudo para recomeçar outro ano.
E a Festa? Claro brindar, com os amigos ,os reais e os virtuais que não são menos reais

No entanto quero deixar aqui os meus sinceros votos para todos os que passarem .

Muita Paz, Muita Alegria, MUITO AMOR e também algo mais, SAÚDE e que aquela parte mais material nunca falte

Votos sinceros da

Utilia

Comentários

teresa disse…
ho minha amiga utilia , cá estou eu para brindar contigo , tchim , que o novo ano nos traga saúde , amor , paz, que todos os nossos sonhos se realizem , e que continuemos a caminhar juntos assim de mãos dadas ...
mil beijinhos querida amiga e feliz ano 2010 ,.
e obrigada pela amizade que me dispensas-te no ano 2009 , que continuemos em 2010 ..
Gisele Resende disse…
Amiga Utilia,

desejo um feliz ano novo de muitas realizações , paz e amor!E que estejamos todos nós ,novamente, de mãos dadas nesta caminhada. Esse ano foi muito bom para mim... Encontrei amigos!

beijinhos no seu coração,

Gisele
Dulce Gomes disse…
Amiga Utília passei para te desejar um ano cheio de paz, harmonia e amor. Também para te dizer obrigado pelas graças que adquiri através da caminhada que fizemos todos juntos.
Bem-hajas pela iniciativa linda.
PS: Já te tinha enviado um comentário mas não sei que lhe aconteceu:) eheh.
bjinhos e bom ano. Que o Senhor sempre nos ilumine nos nossos caminhos
Canela disse…
Venho a correr desejar-lhe um Ano 2010 repleto das bençãos de N. Senhor Jesus Cristo.

Beijinho
Utilia Ferrão disse…
Amiiga Dulcinha
Na verdade já muitos amigos passaram para desejar um ano 2010 Feliz, e muitas coisas boas, etc ...etc... msas... como achei que seria bom pelos tempos que correm desejar um 210 (erro) muito Feliz... toda a gente ficou preocupada...Não!... um atraso assim!...confundir o ano 210 com o ano 2010 enfim que erro grande uma inormidade....

Bem desculpem.
Até me perguntaram se estava a viver noutro tempo....Bem... fiquei envergonhada mesmo... é que estamos na era da tecnologia e etc...
Bem amigos desculpem mas ás vezes vale mais viver em 210....
Bom feliz Ano 2=!= e lá está outro erro....
Digo 2010
Beijinhos da Amiga Utilia
Beijinhos .
Utilia Ferrão disse…
Pois é Teresinha
Gostei mesmo de brindar contigo
Muitas coisinhas boas para este ano 2010
Utilia Ferrão disse…
Canela
Obrigada minha amiga, e Feliz ano 2010
Cheio de bençãos
Beijinhos da Utilia
A Capela disse…
Tchim, tchim também quero brindar convosco e agradecer estar aqui no 1º dia do ano por vos ter conhecido nos finais do anterior, graças a essa iniciativa inspirada :)

Bom Ano Novo Utilia e obrigada por tudo. Desejo-te tudo o que Lhe pedes.

Um beijinho grande,

Malu
Utilia Ferrão disse…
Tchim...Tchim...
Malu, se não se importa vamos brindar com os copos da Teresinha, são tão lindos...
E brindamos essencialmente
Ao "Amor de Deus e á Verdade".
Entretanto pode ser que "eles" cheguem senão guarda-se um pouco de Champanhe , ou até podemos abrir a outra garrafa , bem veremos.

"A sabedoria , brilha, não fornece, deixa.se ver fácilmente pelos que a amam, deixa-se encontrar pelos que a procuram" " Sabedoria 5:12
Gosto da Biblia e este é o primeiro versiculo do ano que escrevo
Beijinhos e que este ano seja um ano cheio de SABEDORIA.
joaquim disse…
Aque deixo, amiga Utilia, o meu primeiro abraço em Cristo e Maria, deste ano, que te desejo seja repleto da paz e do amor de Deus.
Utilia Ferrão disse…
Amigo Joaquim

Grande abraço em Cisto e Maria
Que Seja um ano cheio de Graças

São os meus desejos sinceros

Mensagens populares deste blogue

LEMBRANÇA

GRATA